Futebol/Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

São Bento e Marília vencem e disparam na liderança de seus grupos

Sorocaba (SP)

Pela segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, os dois líderes de grupo entraram em campo neste sábado e venceram. Pelo Grupo 2, o São Bento, em casa, duelou com o Itapirense pela primeira posição e levou a melhor: 2 a 0. No Grupo 3, o Marília visitou o Independente e venceu também por 2 a 0.

Em Sorocaba, o São Bento demorou todo o primeiro tempo para abrir o placar. Apenas aos 45 minutos, Carlão, de cabeça, fez 1 a 0. No segundo tempo, o torcedor não teve que esperar tanto para ver a rede balançar. Logo aos oito, Rafael Piauí ampliou a vantagem e deu números finais ao jogo.

Com a vitória, o São Bento assumiu a liderança isolada do grupo, com oito pontos ganhos, três a mais do que o Sertãozinho, que jogou em casa e derrotou a Inter de Limeira por 3 a 2. O Itapirense também tem cinco pontos, mas na terceira colocação.

Na próxima rodada, enquanto o São Bento encara a equipe de Limeira, o Itapirense pega o Sertãozinho. Os dois times jogam fora de casa.

Pelo Grupo 3, o Marília visitou o Independente e os gols só saíram no segundo tempo. Bruno Farias, no primeiro minuto e Pereira, aos 20, construíram a vitória do MAC, que foi a oito pontos, garantindo por mais uma rodada a primeira posição da chave. O Independente, por sua vez, continua em terceiro.

Na quinta rodada, o MAC recebe o Flamengo-SP e o Independente, o Batatais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade