Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

São Caetano apresenta goleiro Rafael Santos e meia Renato Ribeiro

São Caetano do Sul (SP)

Tentando esquecer o primeiro semestre desastroso, quando foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista e eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil, o São Caetano apresentou, na tarde desta sexta-feira, dois reforços no estádio Anacleto Campanella. O goleiro Rafael Santos e o meia Renato Ribeiro são os novos contratados.

“Estou muito feliz por defender as cores do São Caetano. É um clube importante. Com a ajuda dos meus companheiros, vou fazer o possível para apagar o rebaixamento no Paulistão e levar o time de volta à Série A”, declarou o goleiro.

Tido como grande revelação do Atlético-MG quando de seu surgimento no futebol, Renato Ribeiro espera reencontrar sua forma ideal com a camisa do Azulão.

“Vejo uma grande oportunidade para dar sequência à minha carreira. Quero voltar a ter ritmo de jogo, boas atuações e devolver o Azulão à elite”, disse Renato Ribeiro.

Na próxima segunda-feira, o elenco do São Caetano viaja para a cidade de Itu, onde dará continuidade à intertemporada. A delegação ficará no interior paulista até o dia 23, véspera da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade