Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

São Paulo pretende apresentar goleiro e lateral na terça-feira

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O São Paulo pretende apresentar na próxima terça-feira dois novos reforços. O primeiro deles, já confirmado publicamente, é o goleiro Renan Ribeiro. O outro é Reinaldo, lateral esquerdo cujo vínculo com Sport se encerra nesta sexta-feira e que está apalavrado.

Renan assinou pré-contrato no ano passado, a seis meses do final de seu vínculo com o Atlético-MG e, desde então, vinha treinando separadamente - fazendo musculação, na realidade - em Belo Horizonte. O acordo passou a valer oficialmente na última quarta-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ney Franco falou pouco sobre Reinaldo, mas admitiu que o lateral chamou sua atenção no passado
Natural de Ribeirão Preto, o goleiro de 23 anos evitou entrevistas enquanto cumpria o restante de seu contrato principalmente em razão dos enfrentamentos entre Atlético e São Paulo na Libertadores. Após caírem no mesmo grupo, os dois times duelaram pelas oitavas de final da competição continental.

Já a contratação de Reinaldo, que tem a mesma idade de Renan, é um "negócio de oportunidade". Com muitos jogos pela frente - além do Brasileiro, há Sul-americana, Recopa, Copa Suruga e Copa Audi -, a comissão técnica pediu um terceiro lateral esquerdo, até porque Thiago Carleto acaba de pegar quatro jogos de gancho da Conmebol.

"É um jogador que vi jogar pelo Paulista de Jundiaí em determinando momento e me chamou atenção. Depois, ele foi para o Sport", disse o técnico Ney Franco, evitando se estender sobre o assunto, seguindo orientação da diretoria de futebol.

A intenção é que os dois atletas passem por exames médicos na segunda-feira e sejam apresentados oficialmente no dia seguinte, no CT da Barra Funda.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade