Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Satisfeito com atuação pessoal, Magal lamenta revés contra São Paulo

Campinas (SP)

Contratado pela Ponte Preta junto ao Mogi Mirim no início deste mês, o volante Magal estreou entre os titulares da equipe alvinegra neste domingo, na derrota por 2 a 0 diante do São Paulo. Satisfeito com seu desempenho, o meio-campista lamentou o revés diante do time tricolor e destacou a importância de somar pontos como mandante.

“Eu queria ter atuado da maneira que foi, mas conquistado a vitória. Não me importava nem de jogar mal se o time tivesse conseguido o triunfo. Sempre temos que buscar os três pontos, jogando bem ou não”, disse.

No embate deste domingo, no Moisés Lucarelli, o São Paulo abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com o zagueiro Lúcio. A equipe da casa ainda buscou reação, mas o meio-campista Jadson, aos 44 minutos, ampliou a vantagem dos visitantes e deu números finais ao confronto.

“Tivemos oportunidade de fazer o primeiro gol. Depois, também tivemos chance de empatar a partida. Estávamos melhores quanto o placar era 1 a 0 e sentíamos que empataríamos. Infelizmente teve o pênalti e eles marcaram. Ainda continuamos indo atrás, mas não deu. Eles aproveitaram as poucas chances que tiveram e saíram vitoriosos”, completou.

Com este resultado, a Ponte Preta encerrou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação. O clube campineiro volta a campo nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando enfrenta o Flamengo, no Estádio Municipal Juiz de Fora. No sábado, no mesmo horário, o duelo será com Corinthians, no Pacaembu.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, duro e disputadíssimo. Precisamos levantar a cabeça e buscar esses pontos perdidos fora de casa. Já temos uma sequência de Flamengo e Corinthians. Vamos nos preparar”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade