Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Satisfeito, Dal Pozzo deve manter escalação da Chape contra o Boa

Chapecó (SC)

Diante dos 4 a 1 sobre o Boa Esporte, fora de casa, logo na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, deve repetir a equipe titular na segunda rodada da competição, diante do Oeste, em Erechim, nesta terça-feira.

Como ainda não terá à sua disposição Fabinho Gaúcho, Neném e Rodrigo Gral, que não puderam atuar no primeiro jogo, Dal Pozzo deve mandar a campo novamente Nivaldo; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Alan; Wanderson, Augusto, Diego Felipe e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel.

A grande diferença de gols garantiu à Chape a liderança da competição. Além de exaltar o resultado, Dal Pozzo elogiou o desempenho da equipe.

“O envolvimento foi extraordinário. Temos um vestiário muito diferenciado, esse envolvimento, comprometimento, a doação desses jogadores dentro de campo chama a atenção. Além, claro, da qualidade do grupo. É uma equipe bem postada, que sabe o que quer na hora de agredir o adversário. Esse ponto de equilíbrio tem me agradado”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade