Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Seedorf canta Bob Marley e homenageia Oswaldo em festa pelo título

Rio de Janeiro (RJ)

A festa feita pela torcida botafoguense após a conquista do Campeonato Carioca teve de tudo um pouco. Enquanto a principal estrela do time, Clarence Seedorf, pegou o microfone para cantar uma música de Bob Marley que fala sobre união, alguns membros da torcida alvinegra invadiram a sede do clube e causaram um princípio de confusão.

Algumas horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desse domingo, atletas, diretoria, comissão técnica e torcedores foram para a sede de General Severiano. O ápice do evento aconteceu quando Seedorf cantou “One Love”, depois de um discurso homenageando a torcida e o técnico Oswaldo de Oliveira.

“A energia de vocês foi muito importante em todo o campeonato. Sem vocês, a gente não chegaria a lugar nenhum. E o condutor do time foi ele”, disse, apontando para o treinador. Há pouco mais de um mês, no entanto, o meia havia reclamado do vazamento de um vídeo em que ele cantava a mesma canção, afirmando que parte da imprensa o tratou como “palhaço” no episódio.

Agif
Estrela da equipe dentro dos gramados, Seedorf também foi um dos destaques da festa (foto: Wagner Meier/Agif)
Por sua vez, o atacante Rafael Marques, autor do gol do título, lembrou do longo período que passou sem balançar as redes.

“Essa festa é maravilhosa. Depois de tudo o que passei aqui, de todas as vaias que recebi, não há nada mais gratificante do que fazer esse gol. Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo e com o Botafogo. Esse time merece”, disse ele.

Mais tarde, quase no final do evento, alguns torcedores entraram na sede do clube, o que ocasionou um pedido curioso do vice-presidente de comunicação, Carlos Thiago, que comandava a cerimônia. O dirigente disse aos torcedores que não depredassem o patrimônio do clube, enquanto três pessoas se envolviam em uma pequena briga – exceção em meio ao clima de felicidade cantado por Seedorf.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade