Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Seedorf cita "ótimo" jogo como reação do Botafogo a atraso salarial

São Paulo (SP)

Com os salários atrasados, o elenco do Botafogo optou por não se concentrar e viajar para São Paulo para enfrentar o Corinthians só nessa sábado, dia do jogo. E o profissionalismo dos colegas foi destacado por Seedorf, bastante satisfeito com a apresentação da equipe no empate por 1 a 1 no Pacaembu.

“Lidamos dessa maneira que mostramos. O Corinthians tem um grande time, é um adversário complicado de se enfrentar fora de casa. Foi uma ótima apresentação nossa”, disse o jogador, logo abandonando sua entrevista quando teve que falar sobre o problema. “Olhando para o primeiro tempo, poderíamos até ter aproveitado melhor certas oportunidades. Mas demonstramos que o grupo quer e pode”, ressaltou.

Embora feliz, o holandês se mostrou um pouco frustrado com o placar, já que o atual campeão carioca vencia o último vencedor do Paulistão até os 28 minutos do segundo tempo. “Jogamos bem. No primeiro tempo, fomos melhores, poderíamos ter feito mais um gol, mas o resultado no final foi justo”, apontou.

Em relação aos salários, os atletas destacam que têm sido profissionais. “Claro que nos preocupa, mas a equipe tem muitos profissionais e vamos ajudar o Botafogo a sair dessa. Quando entramos em campo, deixamos tudo isso fora. É a nossa profissão, defendemos nosso pão de cada dia dentro de campo”, falou Marcelo Mattos.

E tudo é feito com o aval de Oswaldo de Oliveira. “Claro que aprovo, eles estão cobertos de razão. Elogio a coragem que têm porque fizeram tudo com honestidade e dignidade, e admiro a diretoria também por ter assumido com humildade suas responsabilidades e sabe que tem que cumprir com elas. E a diretoria está se esforçando muito, estou acompanhando”, garantiu o técnico.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Um dos líderes do elenco, o veterano meia holandês citou o empate no Pacaembu como prova de profissionalismo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade