Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Seedorf confirma que faz curso a distância para ser técnico

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

O meia Seedorf confirmou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que está realizando um curso para se tornar treinador. As aulas são de responsabilidade da Federação Holandesa de Futebol (KNVB) e dadas à distância, dentro de um programa conhecido como "Education Without Borders" (em português, Educação Sem Fronteiras). O diploma será validado pela Uefa.

No início do ano, Seedorf teve algumas aulas com Américo Faria, ex-auxiliar da Seleção Brasileira e antigo presidente do Sindicatos dos Treinadores do Estado do Rio de Janeiro. As orientações eram dadas no clube Boavista, de Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O nome de Seedorf aparece como um dos cotados a o cargo de comandante do Milan já na próxima temporada europeia. A informação foi divulgada pela imprensa italiana, mas é negada pelo próprio holandês. Atualmente, Allegri não tem o respaldo do presidente Silvio Berlusconi, que veria em Seedorf a identificação necessária para fazer com que o time milanista volta a conquistar títulos de expressão.

Divulgação/Botafogo F. R.
Seedorf confirmou que faz curso da Federação Holandesa para ser técnico de futebol

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade