Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Borges, Anselmo Ramon vira titular e Martinuccio é relacionado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com o atacante Borges lesionado, o avante Anselmo Ramon vai ganhar oportunidade no time titular no jogo contra o Botafogo, sábado, em Volta Redonda. O jogador ficou chateado com a contusão do companheiro, mas quer aproveitar a chance no duelo contra os cariocas, jogo considerado complicado pelo atleta celeste.

“Não teremos vida fácil neste Brasileiro e no próximo sábado já enfrentaremos o Botafogo, que é outro grande time. Precisamos descansar agora para forcarmos neste compromisso, pois buscaremos a vitória, mesmo atuando fora de casa novamente”, declarou.

Se Anselmo Ramon entra no time titular, no banco de reservas abre espaço para ao argentino Martinuccio, que se recuperou de cirurgia na tíbia das duas pernas e foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira. O atacante não participou de nenhum jogo oficial nesta temporada.

“Agora estamos trazendo para o lugar do Borges o Martinuccio. Ele vai estar junto conosco contra o Botafogo. Se vai estar no banco ou não, vamos resolver”, disse o treinador cruzeirense, que deve manter o restante do time que empatou com o Furacão, na última quarta-feira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade