Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Sem saber de liminar que suspende amistoso, Seleção treina na Urca

Rio de Janeiro (RJ)

Em meio à incerteza sobre a realização ou não do amistoso contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira treinou na tarde desta quinta-feira na Escola Militar da Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

O jogo estava marcado para o próximo domingo, mas foi suspenso pela juíza Adriana Costa dos Santos, da 13ª Vara de Fazenda da Capital, durante a tarde desta quinta-feira. A magistrada alegou que o Maracanã, palco do confronto, não apresenta as condições de segurança necessárias para um jogo desse porte. Ainda cabe recurso para a decisão.

Sem saber do imbróglio jurídico, o técnico Luiz Felipe Scolari separou 15 jogadores para o treino de ataque contra defesa que comandou. Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando e Paulinho formaram o sistema defensivo. Em campo reduzido, eles tinham que se defender de um grupo formado por: Hernanes, Filipe Luís, Oscar, Jadson, Lucas, Hulk, Neymar e Leandro Damião.

Wander Roberto/Vipcomm
Filipe Luís durante treino da Seleção; equipe trabalhou sem saber da suspensão do amistoso contra Inglaterra
Felipão deu atenção especial ao sistema defensivo, sempre cobrando e orientando os jogadores. No final do treino, Paulinho e Fernando trocaram de equipe com Hernanes e Oscar, que sentiu algumas dores durante a atividade, mas não preocupa. Os atletas encerraram a tarde de trabalho com um treino de finalizações.

Fred, Jean e Diego Cavalieri chegaram do Paraguai na manhã desta quinta, depois da derrota para o Olimpia e da eliminação da Libertadores. Assim, a comissão técnica optou por manter os três atletas no hotel, fazendo um trabalho regenerativo. Eles devem comparecer normalmente à atividade desta sexta.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade