Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem titulares, Botafogo apresenta novo uniforme para o Brasileiro

Rio de Janeiro (RJ)

Em meio a uma semana conturbada, com direito a protesto de jogadores por salários atrasados, o Botafogo lançou, nesta sexta-feira, em evento realizado no Engenhão, seu novo uniforme para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa neste fim de semana.

As cores das camisas foram mantidas: O uniforme número um segue sendo o tradicional alvinegro, enquanto os outros dois permanecem predominantemente brancos ou pretos.

A principal novidade no uniforme número um está nas mangas, que deixam de ser alvinegras para totalmente pretas. A gola também apresenta mudanças: desta vez é redonda, com detalhes em dourado. A cor dourada, aliás, está presente nos três novos uniformes.

Nos modelos número dois e três ela aparece, além da gola, em uma pequena faixa na altura do peito e em outra nos ombros. Entre elas, várias estrelas em alto relevo se posicionam ao lado do símbolo do Botafogo.

O grande destaque do evento, no entanto, ficou por conta da ausência dos jogadores titulares da equipe. Nesta semana, os aletas protestaram contra o atraso nos salários e recusaram a concentração para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, na estreia no Brasileiro.

Divulgação/Botafogo F. R.
O Botafogo lançou seus novos uniformes para o Campeonato Brasileiro; Principal novidade aparece nas mangas, agora totalmente pretas
Assim, sobrou para os goleiros Luís Guilherme e Andrey, o zagueiro Matheus, o meia Rodrigo Dantas, o lateral Renan Lemos e o lateral-esquerdo Guilherme, todos formados na base do clube, servirem de modelos para o lançamento do novo uniforme.

A apresentação das camisas teve efeito de luzes, enquanto, em um telão no fundo, eram exibidas imagens de torcedores e jogadores do Botafogo.

A estreia da equipe de General Severiano no Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade