Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Sem Wagner, Felipe aparece entre titulares em coletivo do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Em fase de preparação para a sequência da Copa Libertadores da América, o elenco do Fluminense realizou treinamento neste domingo, nas Laranjeiras. Orientados pelo treinador Abel Braga, os jogadores do clube tricolor participaram de coletivo. A principal novidade foi a presença de Felipe no time titular, escalado no lugar de Wagner, que ficou na academia.

Autor de cinco gols nesta temporada, o camisa 19 foi poupado do trabalho com os demais atletas e realizou atividade preventiva. Com a ausência de Deco (doping) e Thiago Neves (lesão muscular na panturrilha) esquerda, Wagner será o principal organizador de jogadas no meio-campo do Fluminense nas próximas partidas.

No coletivo deste domingo, quem também figurou entre os titulares foi Rhayner. Caso não haja nenhuma surpresa, o meio-campista deve substituir Thiago Neves no confronto com o Olimipia (Paraguai), nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), em São Januário, válido pelas quartas de final da Libertadores.

Com Rhayner e Felipe escalados, o time titular no treinamento foi formado por: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Felipe, Wellington Nem e Rhayner; Fred.

A equipe reserva, por sua vez, teve como principais destaques o zagueiro Gum e o atacante Rafael Sobis. Apesar de ter anotado seis gols neste início de ano, Sobis ficará mais uma vez como opção entre os suplentes. Ricardo Berna, Elivélton, Anderson, Wellington Silva, Diguinho, Fábio, Eduardo, Samuel e Michael completaram o time.

Photocamera
Com elenco desfalcado, Abel Braga tem realizado mudanças na equipe (Foto: Rossana Fraga)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade