Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( )

Sérgio Guedes comanda treino de finalizações visando duelo com ABC

Recife (PE)

Após sucumbir diante do Santa Cruz na final do Campeonato Pernambucano, o Sport segue em preparação para a sequência da Copa do Brasil, competição na qual enfrenta o ABC na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. Nesta quinta-feira, o elenco realizou treinamento de finalizações sob supervisão do treinador Sérgio Guedes, que dividiu os atletas em três grupos.

‘É importante este trabalho. É onde nós temos pecado mais. A repetição ajuda no aperfeiçoamento. O problema é que nem sempre temos tempo para esse tipo de treinamento”, exaltou o meio-campista Lucas Lima.

Derrotado por 2 a 0 na primeira partida contra o time potiguar, o Sport precisará reverter a desvantagem para garantir vaga na terceira fase do torneio nacional. Com isto, Sérgio Guedes deve escalar a equipe ofensiva. No treinamento desta quinta-feira, Moacir foi escolhido para atuar na lateral direita, enquanto Marcelo Cordeiro foi escalado na esquerda. Já no ataque, Jonathan Balotelli formou trio com Marcos Aurélio e Felipe Menezes.

O zagueiro Gabriel, em fase de recuperação de problema físico, é dúvida para o duelo, mas deve ter condições de entrar em campo. Nesta quinta-feira, Tobi e Aílson revezaram lugar na linha defensiva durante o treinamento e são prováveis substitutos. Maurício, por sua vez, tem vaga certa na equipe rubro-negra.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade