Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sport anuncia saída de Cicinho, Felipe Menezes e Rodriguinho

Recife (PE)

Mesmo se firmando como um dos principais jogadores do Sport, Cicinho não vai seguir na equipe. O lateral direito aparece ao lado do volante Rodriguinho e do meia Felipe Menezes em lista de dispensas anunciada pelo clube nesta quarta-feira.

De acordo com o diretor de futebol Marcos Amaral, o que causou a liberação de Cicinho foi a dificuldade para acertar o novo salário do atleta. “A causa foi meramente financeira. O acordo ficou muito distante. Repito, muito distante”, declarou.

No caso de Rodriguinho, porém, a causa foi o rendimento prejudicado por questões físicas. “Ele teve um sucessão de lesões e quando estava em condições de atuar, não conseguiu espaço no time. Agora, vamos procurar um acordo amigável para liberar o jogador”, afirmou Amaral.

Já Felipe Menezes participou mais da equipe desde que chegou, em 2012, mas também não conseguiu se firmar como titular. O meia, que marcou quatro gols pelo Leão da Ilha, deixa o clube por problemas na negociação com o português Benfica, dono de seus direitos federativos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade