Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tardelli ‘toma as dores’ de Ronaldinho e rebate tricolor Wellington

Belo Horizonte (MG)

Depois de ficar irritado com os dribles e jogadas do meia Ronaldinho, Wellington afirmou que quando está vencendo “é fácil fazer graça”. O volante, no entanto, não demorou a ser rebatido. Apesar de o Gaúcho ter sido o alvo, o atacante Diego Tardelli tomou as dores do meio e também usou o Twitter para responder.

“Engraçado, quando estava 2 a 0 no Morumbi começaram a pedalar, torcida gritando olé e tudo mais! Enfim... #vamugalo”, escreveu o atacante, revelado no São Paulo, que fez um dos gols do Atlético-MG na goleada desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, preferiu não comentar sobre o assunto. Na reapresentação desta quinta, na Cidade do Galo, o meia fez apenas um trabalho regenerativo. Na goleada sobre o São Paulo, o craque atleticano foi um dos destaques, ao lado do atacante Jô, autor de três gols.

Na próxima fase da competição, o Atlético-MG vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Tijuana-MEX. Na primeira partida, as duas equipes empataram sem gols e agora decidem a vaga no Estádio do Pacaembu, nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade