Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Técnico avisa: “Todos vão querer fazer o melhor contra Palmeiras”

Luiz Ricardo Fini Itu (SP)

O Palmeiras inicia a Série B do Campeonato Brasileiro com a obrigação de conquistar uma das vagas de acesso à elite do futebol nacional. Assim que encerrou o último treino de preparação para o jogo contra o Atlético-GO, o técnico Gilson Kleina assumiu que sua equipe tem uma cobrança maior na competição e ainda alertou que o Verdão atrai uma atenção especial dos demais adversários.

“Sabemos da obrigação e de nossa responsabilidade. O favoritismo só vai passar se tivermos nossa atitude. Guardadas as devidas proporções, precisamos do espírito que tivemos na Libertadores. Todos os adversários vão querer fazer o melhor contra o Palmeiras e temos de saber transpor as dificuldades”, afirmou.

Kleina sabe da pressão da diretoria pelo retorno sem sustos à primeira divisão, já que o presidente Paulo Nobre vem tratando a competição como prioridade desde que assumiu o cargo, em janeiro.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Gilson Kleina acredita que o Palmeiras atrairá as atenções dos adversários nesta edição da Série B
Eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América e nas quartas do Campeonato Paulista, o treinador aproveitou os dias sem jogos para conversar com a equipe sobre a necessidade de bons resultados desde o início da Série B.

“Falei ao nosso elenco que serão 38 finais. Quando saiu a tabela da Série B, os adversários foram ver a data em que enfrentariam o Palmeiras. Jogos como esse movem o adversário. Vamos pegar uma equipe difícil amanhã (sábado), que foi vice-campeã estadual e tem todo nosso respeito”, ponderou.

Assim como o Verdão, o Atlético-GO foi rebaixado na edição passada do Brasileirão. Neste primeiro semestre, o Dragão chegou à decisão do Campeonato Goiano, mas perdeu para o Goiás.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade