Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série B - ( - Atualizado )

Técnico do América-RN relaciona jogadores para estreia na Série B

Natal (RN)

Com três desfalques no elenco, o técnico Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para a estreia do América-RN na Série B do Brasileirão desta temporada. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O treinador não poderá contar o zagueiro Édson Rocha, que sentiu dores no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico do clube. Já o lateral Norberto ainda faz fortalecimento na musculatura da coxa direita, não tendo condições físicas para este jogo.

Enquanto isto, o volante Ricardo Baiano está suspenso para a partida. Na última rodada da Segunda Divisão do ano passado, durante o clássico com o ABC, o jogador foi expulso e, agora, terá que cumprir suspensão automática, aumentando a lista de baixas de Roberto Fernandes.

Contratados no meio desta semana, o zagueiro Alexandre, do Tombense-MG, e o meia Vinícius Pacheco, do Náutico, ainda não foram regularizados para o debute alvirrubro na competição continental. A intenção da comissão técnica americana é a de que eles possam estar à disposição para a segunda rodada.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade