Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Técnico do Potiguar é agredido após título e dispara contra Mecão

Ceará-Mirim (RN)

A festa pelo bicampeonato estadual do Potiguar ficou manchada por uma confusão após o término da disputa por pênaltis. Enquanto os jogadores do time de Mossoró comemoravam o título, atletas do América-RN partiram para cima da comissão técnica mossoroense e agrediram o técnico Celso Teixeira.

Segundo informações da Rádio CBN, o tumulto teria sido motivado por uma provocação do treinador a Renatinho Potiguar durante a partida. O lateral esquerdo do Mecão estava caído na beira do gramado quando Teixeira teria feito ou falado algo que desagradou ao rival.

Assim que o garoto Radames converteu a última cobrança de pênalti e deu a vitória por 5 a 4 para o Potiguar, Celso Teixeira foi cercado pelos americanos e sofreu agressões. O treinador teve de ser levado aos vestiários para atendimento médico, voltou para levantar a taça e resolveu disparar contra o colega de profissão e comandante do time de Natal, Roberto Fernandes.

“Tem que deixar de fazer guerra como eles fizeram no campo, provocando, brigando. Bateram na gente, bateram em mim no final do jogo, mas eu saí campeão. E eles? É isso que o técnico deles passa? O Roberto queria me bater no intervalo, falou que aqui eles que mandavam. Mas nós mostramos que somos grandes e conquistamos o título aqui”, desabafou Teixeira no gramado do Barretão, em Ceará-Mirim, estádio que abrigará o América-RN até o fim do ano.

Alheio à briga, Chiquinho era um dos jogadores mais emocionados com a conquista do Estadual. O lateral direito já havia marcado o gol que deu o título do segundo turno ao Potiguar e novamente foi às redes diante do Dragão neste domingo em cobrança de falta e contando com a colaboração do goleiro Dida.

“Não esperava tudo isso, mas Deus tem nos abençoado. Fui premiado com um gol e estamos comemorando o bicampeonato. A melhor coisa é ver o brilho nos olhos do torcedores. Fiz o gol que nos deu o título do segundo turno e agora do estadual. É dia de comemorar”, vibrou, antes de falar sobre uma possível saída para América-RN ou ABC: “Tenho algumas propostas, mas sei que o meu futuro tem muitas coisas especiais guardadas. De Natal ainda não chegou nenhuma proposta, vamos esperar”.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade