Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Técnico dos EUA, Klinsmann vai ao Pacaembu e vibra com Tijuana

São Paulo (SP)

Disposto a observar de perto dois jogadores para reforçar a seleção dos Estados Unidos, o alemão Jurgen Klinsmann compareceu ao Pacaembu na última quinta-feira e não escondeu a torcida para o Tijuana. O treinador do Team USAafirmou ter se divertido ao assistir a vitória dos mexicanos por 2 a 1 que eliminou o Palmeiras na Copa Libertadores da América.

Na reta final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014, Klinsmann não está satisfeito com o rendimento da equipe. Diferentemente dos últimos anos, os norte-americanos não estão sobrando na busca por uma vaga no Mundial do Brasil e o ex-técnico da Alemanha e atacante de Stuttgart e Internazionale ainda busca uma formação ideal.

AFP
Jurgen Klinsmann pode dar chances ao lateral Castillo e ao meia Corona com a camisa da seleção norte-americana
Para isso, viajou até São Paulo para conferir o desempenho de dois jogadores do Tijuana: o lateral esquerdo Edgar Castillo e o meio campista Joe Corona. Castillo recebeu atenção especial dos palmeirenses, obrigando o técnico Gilson Kleina a escalar Tiago Real na vaga de Souza para conter as investidas velozes do canhoto. Já Corona deixou o campo esgotado por ajudar intensamente na marcação.

Pouco antes da partida, Klinsmann publicou em seu perfil oficial no Twitter que estaria no Pacaembu para prestigiar a dupla. “Estou aqui em São Paulo para assistir Joe Corona, Edgar Castillo e os Xolos enfrentando o Palmeiras na Copa Libertadores”, afirmou o alemão, antes de comemorar o triunfo mexicano: “Incrível vitória do Club Tijuana!! Parabéns a Corona e Castillo! Foi divertido assisti-los ao vivo em São Paulo!.”

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade