Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Tenório diminui sacrifício, celebra vitória e projeta moral no Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

Para o atacante Carlos Tenório, a vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, na noite deste sábado, motivará o Vasco, que ainda sofre com a crise financeira do clube. Após a primeira rodada do Brasileirão, o equatoriano projetou uma sequência de vitórias para evitar a tão falada candidatura ao rebaixamento.

“O importante é a vitória do time. A gente tinha que vencer esse jogo. Todo mundo sabia que seria complicado. Começou agora. As vitórias motivam a equipe, mas ainda temos muita coisa para trabalhar”, reconheceu o jogador enquanto deixava o campo de São Januário.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Carlos Tenório superou 'sacrifício' ao aguentar cãibras em campo após marcar gol da vitória vascaína
E, para marcar o único gol do triunfo vascaíno, Tenório teve que superar cãibras – o técnico Paulo Autuori já havia feito as três substituições, fazendo com que Tenório permanecesse no gramado. No entanto, o ‘sacrifício’ parece não ter incomodado o atacante.

“Só (senti) cãibra. Jogar só com um centroavante é difícil. Tem que dar de tudo. Estava mal, mas tinha que estar ali, para fazer qualquer coisa; Hoje fiz o gol e o time ganhou. É difícil fazer três e perder por 4 a 3”, finalizou o equatoriano, que deverá enfrentar o São Paulo, na próxima quarta, pela segunda rodada.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade