Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Tentando se manter no topo, Chapecoense visita São Caetano

São Caetano do Sul (SP)

São Caetano e Chapecoense fecham neste sábado a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella.

A Chapecoense tem até agora quatro pontos somados e briga para continuar no topo da tabela. A ideia do técnico Gilmar Dal Pozzo é manter a mesma equipe que empatou por 1 a 1 com o Oeste na última terça, mesmo com alguns desfalques.

“Em princípio vou com a mesma formação, mas é o jogo em que mais tenho problemas desde que cheguei. Dos 28 jogadores, nove não tem condições alguma. A gente vai projetar e procurar mexer pouco na equipe”, diz o treinador.

O São Caetano, por sua vez, está no meio da tabela, com dois pontos conquistados. O maior desafio do Azulão neste início de torneio tem sido balançar as redes, já que a equipe não marcou nenhum gol em dois jogos. Por outro lado, o time do ABC também não sofreu nenhum gol, o que faz com que o técnico Marcelo Veiga peça calma aos seus comandados e à torcida.

“O time está evoluindo. Prefiro olhar para os pontos positivos. Estamos bem na defesa. O gol vai sair. Temos treinado duro e ele virá na hora certa”, afirmou ao site Grande Área. Assim como seu colega de Chapecoense, Veiga não tem nenhum desfalque de peso e deve mandar a campo a mesma equipe do jogo contra o Paraná.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X CHAPECOENSE

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 1 de junho de 2012, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa e Leone Carvalho Rocha (GO)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Leandro Carvalho; Samuel Xavier, Dudu, Wágner Carioca, Danilo Bueno e Diego; Danielzinho e Geovane
Técnico: Marcelo Veiga

CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Alan; Wanderson, Augusto, Diego Felipe e Athos; Bruno Rangel e Fabinho Alves
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade