Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Tiago Real relata "emoção boa" por ajudar em evolução com vitória

Itu (SP)

Autor do primeiro e único gol do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, Tiago Real partiu em direção aos torcedores presentes para comemorar o seu feito que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO na estreia do time. Celebrou, principalmente, por garantir três pontos na trajetória de ascensão que a equipe tenta estabelecer.

“Senti uma emoção boa, né? Ainda mais em um jogo truncado, difícil. O importante é que conseguimos a vitória e largamos bem”, comentou o meia, ressaltando o resultado como fundamental. “A Série B é um campeonato difícil, longo. Mas o importante é evoluir com resultado positivo.”

O Verdão não encantou em sua primeira apresentação no torneio, no estádio Novelli Junior, em Itu. Mas o triunfo é o pontapé inicial que a equipe queria para não sofrer ao longo da caminhada até a volta à primeira divisão nacional.

“Temos muito a evoluir e conquistar ainda nesta competição, que insisto que será muito difícil. Mas o importante é evoluir com vitória”, disse Tiago Real. “Estrear com vitória nos dá tranquilidade. Vamos procurar mais uma vitória na terça-feira”, prosseguiu o autor do gol palmeirense.

Na terça-feira, às 21h50 (de Brasília), o Palmeiras entra em campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para enfrentar o ASA, em Arapiraca.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Meia garantiu os três pontos na primeira partida do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade