Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Tite volta a ter tempo para namorar após noites mal dormidas

São Paulo (SP)

A esposa Rosmari já é referência para saber quando Tite está feliz. O treinador corintiano se acostumou a citá-la quando tem a sensação de dever cumprido, o que significa poder "namorar" sem a pressão diária do futebol. No domingo, depois de uma semana de noites mal dormidas por conta das decisões da Libertadores e do Paulista, Tite ficou mais uma vez feliz.

"Confesso que também fiquei muito drenado, voltado, focado. Vou ter tempo pra namorar minha esposa agora. Não deu tempo. Eu dormia e acordava durante a noite pensando: 'Preciso falar isso pra esse, preciso ajustar aquilo'", disse, após o título estadual garantido pelo empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Treinador vai voltar a curtir a esposa agora
"Foram sete dias muito fortes, vários deles na concentração. Um beijo no coração de cada um de vocês", continuou, dirigindo-se aos familiares, quatro dias depois de ter sido eliminado pelo Boca Juniors nas oitavas de final do principal torneio sul-americano.

Não só Tite enfrentou uma semana complicada. Os jogadores sentiram a eliminação precoce na Libertadores e chegaram ao fim de semana cansados mental e fisicamente. Mas não esmoreceram frente a Neymar e companhia. É bem verdade, contudo, que não foi fácil: por um momento, antes de Danilo empatar para o Corinthians, a decisão iria para os pênaltis.

O presidente Mário Gobbi disse que quase não suportou a semana e, em tom de brincadeira, prometeu passar por minuciosa bateria de exames médicos. "Preciso fazer um check-up", sorriu o dirigente, cada vez mais pressionado também a segurar jogadores e Tite – a exemplo das estrelas do elenco, quando perguntado sobre possível saída, o treinador desconversa.

"Estou numa alegria danada, louco para ir pra casa, dar um beijo na esposa, na filha, curtir um pouco, poder dar uma relaxada, em um momento que é mágico. Talvez eu não tenha dimensão do quanto é grande", concluiu Tite, controlando-se para evitar definições precoces.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade