Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Torcedores do City compram anúncio em jornal para Roberto Mancini

Manchester (Inglaterra)

Alguns torcedores do Manchester City ainda não se esqueceram do técnico Roberto Mancini, demitido recentemente após maus resultados nesta temporada. Tanto é que eles juntaram 7 mil libras (R$ 21,7 mil) para comprar um anúncio em um jornal italiano em sua homenagem.

Na edição impressa da Gazzetta dello Sport, um dos diários mais conceituados no país, um anúncio que ocupa quase uma página inteira foi dedicado ao treinador: “Obrigado, Mancini. Uma vez um Blue (fã do City), sempre um Blue. Torcedores do Manchester City”.

Reprodução
Leitores da Gazzetta dello Sport se depararam com anúncio em homenagem a Roberto Mancini
De acordo com o Daily Mail, mais de 700 torcedores doaram ao fundo “Obrigado, Mancini”. O movimento exalta os três anos e meio em que Mancini ficou no Etihad Stadium, onde conquistou um título do Campeonato Inglês, um da Copa da Inglaterra e outro da Supercopa da Inglaterra.

Mas, se a relação entre o comandante e a torcida era boa, a com a diretoria do clube inglês sempre foi problemática. Vale lembrar que o italiano também já se envolveu em polêmicas com o meia Nasri e o atacante Balotelli. Este último, inclusive, quase foi agredido por Mancini durante um treinamento.

Após perder a taça da FA Cup para o modesto Wigan, Mancini não resistiu e foi demitido pelo clube de Manchester, que estaria muito próximo de anunciar o chileno Manuel Pellegrini, do Málaga. Enquanto isto, Mancini segue com destino incerto.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade