Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Libertadores - ( )

Torcida leva cartaz na casa de herói do Galo: “Obrigado, São Victor”

Belo Horizonte (MG)

O torcedor do Atlético-MG não deve se esquecer tão cedo do lance que garantiu a equipe mineira nas semifinais da Libertadores. No último minuto do jogo contra o Tijuana, o goleiro Victor defendeu uma cobrança de pênalti com os pés, segurou o empate em casa e levou o Galo à próxima fase da competição continental. Desta forma, a ‘Massa’ não demorou a demonstrar gratidão pelo jogador.

Nesta sexta-feira, o goleiro revelou que viveu uma situação inusitada. Um torcedor do Atlético-MG pendurou um cartaz na casa de Victor com os dizeres: “Obrigado, São Victor”. O fato agradou o arqueiro, que também comentou sobre o vídeo em que o presidente Alexandre Kalil se emociona com o lance do pênalti e canta junto com a torcida.

“O vídeo do presidente foi uma das primeiras coisas que me mandaram, realmente emocionante. É gratificante você ver isso, ter o seu trabalho reconhecido pelo seu próprio presidente e sou grato a ele pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho”, ressaltou Victor.

Com mais tranquilidade, o goleiro também explicou o lance com mais detalhes, revelando o que passou pela cabeça entre o momento da marcação e a defesa com os pés. Victor acredita que a concentração foi fundamental para o sucesso no lance.

“No momento em que o arbitro marcou a penalidade, procurei me concentrar apenas naquele momento, na defesa, na batida, no batedor, buscar informações observando o batedor e me desligar de toda a confusão que havia em torno da marcação do pênalti. A partir do momento em que fiz a defesa, foi emoção total, não conseguia ouvir, foi algo muito forte para expressar em palavras”, acrescentou o goleiro.

Destaque no futebol brasileiro, Victor já serviu à Seleção Brasileira e teve bons momentos na carreira, mas revela que o momento mais importante foi vivido nesta quinta-feira, diante do Tijuana, na Arena Independência. “Foi a defesa mais importante da minha carreira, pelo momento, do jogo a importância, por tudo que representava a partida”, revelou o herói atleticano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade