Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino coletivo sob chuva confirma Ceni e Roni entre titulares

Tossiro Neto Cotia (SP)

Sem muito tempo entre uma rodada e outra do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco orientou movimentação com bola em Cotia, na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o Vasco. No único trabalho coletivo, sob chuva, o goleiro Rogério Ceni e o meia-atacante Roni foram confirmados entre os titulares.

Ceni vinha realizando tratamento no pé direito, machucado desde o fim de março. Na sexta-feira passada, ao fim das primeiras duas semanas de retiro no CT das divisões de base após a eliminação na Libertadores, voltou a ter contato com bola, contudo preferiu não ir a campo na estreia, frente à Ponte Preta, por ter feito poucos treinos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Goleiro foi a campo e se confirmou como titular para a partida desta quarta-feira, no Morumbi
Diante do Vasco, ele retomará não apenas a posição do reserva Denis como também a braçadeira de capitão do zagueiro Lúcio, o qual, no Morumbi, terá a companhia de Paulo Miranda - Edson Silva foi expulso no domingo, ao longo da vitória sobre a Ponte Preta, e se junta ao lesionado Rafael Toloi na lista de desfalques da defesa.

Já o recém-contratado Roni, eleito craque do interior paulista, será o substituto de Jadson. O camisa 10 vai se ausentar dos próximos quatro compromissos da competição por ter sido convocado para a disputa da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira. Paulo Henrique Ganso poderia herdar a vaga, porém ainda se recupera no Reffis.

O time que enfrentou frio e chuva para treinar nesta terça-feira foi Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Roni; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a partida contra o Vasco está marcada para 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade