Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Treino do Flamengo tem novamente Luiz Antônio entre os titulares

Rio de Janeiro (RJ)

No coletivo realizado na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu, o técnico Jorginho escalou Luiz Antônio no lugar de Amaral. A tendência é que o volante esteja entre os titulares na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Santos, no estádio Mané Garrincha. O recém-contratado Marcelo Moreno treinou entre os reservas.

A entrada de Luiz Antônio foi a única mudança em relação à equipe que venceu o Campinense em Juiz de Fora, no último dia 15. O comandante rubro-negro já havia testado o volante entre os titulares no treino da última quarta-feira. O Rubro-Negro treinou nesta manhã com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Além de Marcelo Moreno, outro dos principais reforços do Flamengo para esta temporada, o meia Carlos Eduardo, treinou na equipe reserva, que foi derrotada por 2 a 0 pelos titulares.

Jorginho paralisou a atividade desta quinta algumas vezes para aprimorar as cobranças de falta e de escanteio, testando jogadas ensaiadas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade