Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Tricampeão mineiro, Cuca vê mudança de postura do Galo após conversa

Belo Horizonte (MG)

A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro não foi suficiente para tirar o título do Campeonato Mineiro do Atlético-MG neste domingo. O técnico Cuca, porém, citou um fator importante para evitar uma possível derrota maior: a conversa no intervalo, que mudou a postura da equipe após os dois gols da Raposa no primeiro tempo.

“A partida começou equilibrada, mas os dois gols de pênalti do Cruzeiro deixaram o Atlético-MG no limite da vantagem conquistada no primeiro jogo. No intervalo, houve uma conversa para mudar a postura da equipe”, declarou o treinador.

Para o técnico, o Galo melhorou muito na etapa final. “Conseguimos chegar mais ao ataque, praticamente não corremos risco no setor defensivo e asseguramos o título com o gol do Ronaldinho”, comentou.

Cuca ainda falou sobre a sequência de títulos mineiros. O técnico é tricampeão consecutivo do estadual contando com a vitória pelo Cruzeiro em 2011. Além de comemorar o feito, o comandante atleticano ressaltou o fato das conquistas terem vindo em três estádios diferentes: Independência, Arena do Jacaré e Mineirão.

“Fui campeão com o Cruzeiro em cima do Atlético, com o Atlético em cima do América e, agora, com o Atlético em cima do Cruzeiro. Estou muito feliz com essa sequência, conquistada em três estádios”, afirmou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade