Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Vadão aguarda retorno de Ivo, Lins e Fabinho no Criciúma para final

Criciúma (SC)

Após empatar por 1 a 1 com o São Bernardo pelo jogo de ida da segunda rodada da Copa do Brasil, o Criciúma volta as atenções ao Campeonato Catarinense. Pensando na primeira partida da final do estadual contra o Chapecoense, o técnico Vadão conta com a recuperação de três jogadores.

O meia Ivo e os atacantes Lins e Fabinho não atuaram na terça-feira, mas devem retornar contra a Chape. Com a provável volta dos atacantes, Vadão deve optar por uma formação no 4-3-3, em oposição ao 4-4-2 utilizado no interior paulista.

“Estamos esperando a reabilitação do Fabinho, que já melhorou bastante. O Ivo tem grandes chances de poder jogar. Foi feito um exame, que acusou um edema. Vamos com calma, pode ser que ele se recupere”, declarou o comandante do Tigre.

Enquanto o trio deve retornar, Fábio Ferreira segue fora. Vadão confirmou que o zagueiro, que está fora de campo desde o jogo de ida contra o Avaí pelas semifinais do Campeonato Catarinense há quase duas semanas por conta de um estiramento, ainda não vai fazer seu retorno.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Artilheiro do Criciúma no Campeonato Catarinense com dez gols marcados, Lins retorna ao time

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade