Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Vadão promete manter postura ofensiva do Tigre por jogo “muito bom”

Criciúma (SC)

Como venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense por 2 a 0, o Criciúma poderia encarar a Chapecoense no domingo, às 16 horas (de Brasília) na defensiva, com o regulamento debaixo do braço. Mas se depender da vontade do técnico Oswaldo Alvarez, o Tigre não vai abrir mão do estilo ofensivo na final na Arena Condá.

“Pode ser que eu entre com os três atacantes, mas a gente está preparado para tudo. Nossa maneira de jogar, de se posicionar, não vai mudar”, sentenciou Vadão ao Diário Catarinense, desconfiado com as possíveis estratégias do Verdão do Oeste: “O que eles pretendem fazer a gente não sabe exatamente, então vamos preparados para todo tipo de jogo”.

O treinador tricolor ainda se mostrou preocupado com a forte marcação imposta pelo time comandado por Gilmar Dal Pozzo. Apesar do temor, Vadão lembra que a força ofensiva do Criciúma e as qualidades defensivas da Chapecoense deixarão a partida decisiva ainda melhor para os torcedores e espectadores.

“A gente conseguiu vencer o jogo aqui, mas eles marcam muito bem. E nós atacamos muito bem, tanto é que mesmo contra a melhor defesa a gente conseguiu furar o bloqueio. Acredito que vá agradar muito quem for assistir, porque é um jogo no qual as duas equipes vão procurar a vitória. A tendência é de o jogo ser muito bom”, opinou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade