Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Valencia e Real Sociedad disputam vaga na Liga dos Campeões

Gazeta Press Sevilha (Espanha)

A última rodada do Campeonato Espanhol será disputada no sábado com a disputa pela última vaga do país na para a Liga dos Campeões como principal atração. O Real Madrid e o Atlético de Madrid, além do campeão Barcelona, já estão assegurados.

A disputa para a quarta vaga fica entre Valencia, que hoje aparece na zona de classificação com 65 pontos, e Real Sociedad, quinto colocado com dois pontos a menos. Os dois atuam como visitantes na rodada decisiva.

Às 16 horas (de Brasília), o Valencia visita o Sevilla, que soma 47 pontos na nona posição, precisando de uma vitória para se garantir na Champions Leaguedo ano que vem.

Em caso de tropeço, a equipe terá que torcer contra a Real Sociedad, que visita o Deportivo La Coruña no mesmo horário. Com 35 pontos, o La Coruña precisa de um triunfo para garantir a permanência na elite do futebol espanhol.

Na luta contra o rebaixamento, Celta e Zaragoza, com 34 pontos, e o lanterna Mallorca, com 33, hoje estariam na Segunda Divisão. No entanto, todos têm chances de escapar em caso de tropeço do La Coruña.

O campeão Barcelona se despede da temporada às 14 horas (de Brasília), quando duela com o Málaga, sexto colocado com 57 pontos. Com o título já garantido, a equipe tenta chegar aos 100 pontos para repetir o recorde de mais pontos em uma edição do Campeonato Espanhol alcançado pelo Real Madrid na temporada passada. Os merengues encaram o Osasuna às 12 horas (de Brasília).

Confira os jogos da última rodada do Campeonato Espanhol no sábado pelo horário de Brasília:

12 horas - Real Madrid x Osasuna
14 horas - Barcelona x Málaga
16 horas - Deportivo La Coruña x Real Sociedad
16 horas - Granada x Getafe
16 horas - Sevilla x Valencia
16 horas - Celta x Espanyol
16 horas - Mallorca x Valladolid
16 horas - Zaragoza x Atlético de Madrid
16 horas - Levante x Betis
16 horas - Rayo Vallecano x Athletic Bilbao

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade