Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Valmir Lucas aposta em contra-ataques do Goiás para título estadual

Goiânia (GO)

O zagueiro Valmir Lucas deu a receita para o Goiás conquistar o título do Campeonato Goiano na tarde deste domingo. De acordo com o jogador, o time poderá explorar os contra-ataques no jogo contra o Atlético-GO, que precisa vencer para ser campeão estadual.

“Vai abrir mais espaços, porque o time deles tem que buscar os gols. E vai ficar mais fácil, porque nosso time gosta de sair no contra-ataque. A gente tem que jogar do mesmo jeito, conscientes, marcando bem. E, quando a gente tiver a oportunidade, temos que sair fortes”, recomendou o defensor.

Projetando uma partida “menos nervosa”, Valmir Lucas também pediu o apoio da torcida esmeraldina, que poderá fazer a diferença no Serra Dourada. Nesta sexta, o presidente João Bosco Luz enviou à FGF um pedido para que o clube tenha 70% da capacidade do estádio.

“Esperamos mais torcedores do que no primeiro jogo. Que a torcida faça a diferença, como fez em todos os jogos. Esperamos que seja uma final espetacular, com o estádio lotado, e que a gente possa sair com o título”, finalizou Valmir Lucas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade