Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vascaínos comemoram concentração do elenco em Juiz de Fora

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Nesta terça, o elenco do Vasco embarcou para Juiz de Fora (MG), onde terá uma espécie de intertemporada. Com um elenco fragilizado e visto com desconfiança pelos torcedores, os vascaínos comemoram a concentração no interior mineiro, já que o time poderá buscar forças para a estreia no Brasileirão.

“Para nós, esse período de treinos será muito importante, porque estamos trabalhando muito para melhorar o desempenho e poder dar ao Vasco condições de fazer uma boa campanha no Brasileiro. Infelizmente, as coisas não aconteceram da forma como a gente queria no Carioca, mas temos convicção de que poderemos alegrar a torcida este ano”, afirmou o lateral-direito Nei.

O volante Sandro Silva revelou ter pensamento parecido com o de Nei. “Queremos o Vasco brigando pelo título do Brasileiro e é com esse pensamento que a equipe sempre tem que entrar nas competições. Todo período de treinos é sempre bem vindo, pois permite que a gente possa corrigir os erros. O empenho está sendo grande e estamos otimistas para o futuro”, projetou.

Após as atividades desta terça o grupo seguiu para Juiz de Fora. Os principais destaques são o meia Alisson, contratado do Cruzeiro, e o atacante Edmílson, ex-Palmeiras, outra contratação para o Brasileiro. A estreia do Vasco no Nacional será no dia 26 de maio, contra a Portuguesa, em São Januário.

A diretoria continua tentando reforçar o elenco, mas vem encontrando forte resistência no mercado por parte dos próprios jogadores, temerosos pelos atrasos salariais. O último a recusar o convite foi o meia Davi, ex-Coritiba e que está atualmente no Guanghzou S&F, da China. O nome do atleta chegou a ser cogitado, inclusive, em uma possível troca com Romário. Davi, porém, manifestou o desejo de permanecer no clube chinês por mais tempo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade