Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vasco define local de jogos neste início de Campeonato Brasileiro

Rio de Janeiro (RJ)

Com o tradicional Estádio de São Januário cedido à Fifa a partir do próximo domingo, para a Copa das Confederações, o Vasco definiu o local de seus jogos contra Atlético-MG e Bahia, válidos pela quarta e quinta rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Diante do Galo, sensação do futebol brasileiro neste início de temporada, o time cruzmaltino jogará no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O local já vinha sendo utilizado pelos clubes cariocas, que ficaram sem Maracanã e Engenhão para a disputa do Estadual.

Na quinta rodada, a última antes da paralisação para a Copa das Confederações, o Vasco vai jogar em Minas Gerais. A equipe carioca vai enfrentar o Bahia no Parque do Sabiá, em Uberlândia, onde também tem uma grande concentração de torcedores.

Desta forma, o Vasco definiu os locais dos seus sedes neste início de Campeonato Brasileiro, no qual faz três jogos em casa antes da Copa das Confederações. Além dos dois jogos que não serão no Rio de Janeiro, a equipe cruzmaltina encara a Portuguesa em São Januário, neste sábado, às 18h30 (de Brasília).

O tradicional estádio vascaíno foi cedido à entidade máxima do futebol para ser utilizado como local de treinamentos das seleções durante a Copa das Confederações. Espanha, Itália e México estão entre as equipes que podem utilizar São Januário.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade