Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Verdão dá ingresso a 100 compradores de nova camisa em loja oficial

São Paulo (SP)

Quem se antecipar na compra da nova camisa do Palmeiras, que será lançada oficialmente nesta segunda-feira, nem precisará se preocupar com ingresso para o jogo contra o América-MG, em 1º de junho, às 16h20, em Itu, pela terceira rodada da Série B. O clube garante uma entrada aos 100 primeiros compradores do uniforme em suas lojas oficiais.

A pré-venda da camisa começou nessa segunda-feira e prossegue até esta terça-feira. A promoção será dividida nas duas unidades da Academia Store, com 50 ingressos na sede na rua Augusta, nº 50, que fica aberta das 9 às 20 horas, e o restante no shopping Ibirapuera, das 10 às 22 horas.

“É uma maneira de o torcedor palmeirense adquirir um produto oficial, vestir a nova camisa do clube e ainda ter a oportunidade de estar presente em um dos primeiros jogos da equipe no Brasileiro. Mais do que oferecer produtos de qualidade, também temos a preocupação de realizar promoções e atividades que gerem interação com o apaixonado torcedor palmeirense”, afirmou Gaston Krause, diretor de franquias da Meltex Franchising, empresa responsável pela administração das lojas oficiais do Verdão.

A camisa que será lançada no Pacaembu, no final da manhã desta terça-feira, é uma homenagem ao time campeão brasileiro em 1973. Como a Gazeta Esportiva.net adiantou, o modelo será similar ao usado pela equipe há 40 anos, com a novidade da camisa branca como a reserva, aposentando a ‘marca-texto’.

Além da promoção, o clube também oferece outras facilidades para quem quiser ver os jogos do Palmeiras pela Série B, com os planos de sócio-torcedor que oferecem descontos e vantagem a quem aderir. Até a noite desta segunda-feira, o Verdão tinha quase 24 mil adeptos ao Avanti.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade