Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Verdão espera acertar finalizações para ter vitórias mais tranquilas

Itu (SP)

A conquista dos três pontos em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro foi mais complicada do que o Palmeiras pensava. O time perdeu boas chances de ampliar a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO e terminou a partida em Itu sofrendo uma pressão do adversário. A cobrança entre os atletas é de mais eficiência no ataque.

“Estamos bem, no caminho certo. Jogamos bem, tanto que criamos oportunidades de fazer mais gols. Precisamos trabalhar para conseguir terminar os jogos de forma mais tranquila”, exigiu o capitão Henrique.

Na partida, o primeiro tempo teve uma sequência de duas defesas de Márcio como único perigo criado pelo Verdão. No segundo tempo, o goleiro apareceu bem de novo em chute de Leandro e, depois, Maikon Leite teve duas chances claras: em uma acertou a trave, e em outra arrematou bisonhamente para fora, mesmo estando livre na área.

“A vitória poderia ser de forma controlada, tranquila, mas foi de forma desesperadora. Precisamos conversar para evoluir. Entender que precisamos marcar, mas, quando tem chance, temos que fazer a diferença. Se fizéssemos o 2 a 0, tiraríamos o ímpeto deles e teríamos tranquilidade para administrar”, comentou Gilson Kleina.

A esperança é de que o desempenho seja melhor na terça-feira, contra o ASA, em Arapiraca (AL). “É importante que consigamos vencer não só o primeiro jogo, mas o resto da sequência meio difícil que teremos agora”, apontou Henrique.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Leandro foi um dos jogadores que perderam grandes oportunidades para ampliar a vitória do Palmeiras em Itu

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade