Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Vice-campeão duas vezes, Muller treina pênaltis: “não vai fazer mal”

Munique (Alemanha)

Vice-campeão duas vezes, Muller treina pênaltis: “não vai fazer mal” O atacante do Bayern de Munique Thomas Muller, duas vezes vice-campeão da Liga dos Campeões com a camisa dos bávaros (em 2009/10 perdeu para a Inter de Milão na final e em 2011/12, para o Chelsea).

Durante os treinos do Bayern na semana de mais uma decisão europeia, o jogador se prepara para qualquer tipo de decisão que aparecer e, nesta terça-feira, ficou até mais tarde, treinando pênaltis: “Não vai fazer mal”, declarou.

Muller não só foi vice-campeão duas vezes como teve um papel importante nos dois jogos que terminaram com as derrotas bávaras. Em 2010, perdeu um gol feito quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0 (terminou 2 a 0) e em 2012, colocou seu time na frente, mas viu o Chelsea empatar e vencer nas penalidades.

Divulgação
Thomas Muller não quer ser marcado como um perdedor
“Pessoalmente, acredito que já passou da hora de ganhar este campeonato. Já perdi duas vezes, mas se você perde três, você fica marcado como perdedor”, concluiu.

Para o técnico do clube, Jupp Heynckes, o compromisso de Thomas Muller pode ser decisivo em uma final que deve ser decidida nos detalhes.

“Ele vai ter, com certeza, um papel de destaque na final. É incansável, um dos nossos líderes e um dos fatores pelos quais nos destacamos tanto no ataque ou na defesa. Além disso está em uma fase ótima. É impensável tirá-lo do time”, afirmou.

Bayern e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade