Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vilson treina com bola e Valdivia, sem volta prevista, corre sozinho

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Vilson treina com bola e Valdivia, sem volta prevista, corre sozinho O meia Valdivia, que ainda reclama de dores na coxa esquerda, voltou a correr em volta do gramado na tarde nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. O jogador não participou do treino do Palmeiras, que teve a volta do zagueiro Vilson, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo.

O treino do Verdão foi dividido em duas partes. Um grupo realizou uma atividade de dois toques com campo reduzido. O outro, sob a orientação do técnico Gilson Kleina, treinou fundamentos.

Valdivia não joga há mais de dois meses, desde o dia 14 de março, em partida contra o Paulista. Um exame realizado há um mês constatou que a lesão na coxa esquerda estava curada, mas dores e uma pequena inflamação na região (constatada pelo departamento médico alviverde) impedem a volta do chileno.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Questionado no Palmeiras por sequência de lesões. Valdivia apenas correu em volta do campo nesta quarta
Já Vilson, cuja volta está prevista para a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, no dia 1 de junho, fez sua última partida contra o Ituano, em 21 de abril. Ainda vetados pelo departamento médico, Fernando Prass e Patrick Vieira trabalharam à parte, aprimorando a parte física. A expectativa da comissão técnica é de que o meia também tenha condições de atuar contra o América-MG.

O Palmeiras viaja para Itu nesta quinta-feira, após o almoço. Na parte da tarde, Gilson Kleina comanda treino fechado para a imprensa no Estádio Novelli Júnior, local da estreia na Série B, que será no próximo sábado, diante do ASA.

*Especial para a GE.Net

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade