Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( )

Virose tira dois atletas do Vitória de duelo contra o Salgueiro

Salvador (BA)

O técnico Caio Júnior ganhou dois desfalques para a partida do Vitória contra o Salgueiro, nesta quarta-feira. O atacante Giancarlo e o zagueiro Gabriel Paulista pegaram uma forte virose na última segunda e não estarão em campo.

Caio Júnior optou por suprir apenas um dos desfalques, convocando o lateral direito Marcos, recuperado de uma lesão no joelho, para a partida. Assim, o Vitória deve entrar em campo com: Wilson; Dimas, Fabrício, Renié e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres, Marquinhos e Vander; Marcelo Nicácio.

Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro realizou o último treino antes do confronto. Os atletas titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia no CT Manuel Pontes Tanajura. Já aqueles que atuarão contra o Salgueiro fizeram um treino tático e de bolas paradas, sob o comando de Caio Júnior.

O Vitória vem de uma goleada histórica aplicada por 7 a 3 sobre o arquirrival Bahia. A partida contra o Salgueiro está marcada para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na própria cidade pernambucana, e será válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Leão elimina o rival e o jogo de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença.

Confira a lista dos 18 atletas relacionados para a partida pelo técnico Caio Júnior:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Dimas e Danilo Tarracha
Zagueiros: Gabriel Paulista, Fabrício, Cardoso e Reniê
Volantes: Michel, Cáceres, Mineiro e Neto Coruja
Meias: Marquinhos e Vander
Atacantes: Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro, Giancarlo, William Henrique e Pedro Oldoni

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade