Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vitinho exalta crescimento e mira bom desempenho no Brasileiro

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo trbalha focado no duelo contra o CRB pela Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o volante Gabriel e o atacante Vitinho, que tinham sido convocados para a Seleção sub-20, mas foram liberados a pedido do clube. Um dos destaques dos alvinegros no Campeonato Carioca, principalmente quando vinha do bando de reservas, Vitinho espera poder entrar em campo contra os alagoanos para provar sua importância para o elenco.

"Fiquei feliz por ser convocado e pelo Botafogo ter pedido minha liberação. Devemos ter o desfalque do Lodeiro, por causa da Copa das Confederações, e o professor deve me usar. Se optar por me colocar, vou agarrar com unhas e dentes e dar o meu melhor. Fico feliz porque isso mostra que sou uma peça importante para o time. Se mantiver o trabalho, crescendo cada dia mais, com certeza vai acontecer de ser chamado para a Seleção Brasileira novamente", comemorou o camisa 31.

Outro objetivo de Vitinho para o restante da temporada [e realizar um bom Campeonato Brasileiro para ganhar mais espaço dentro do grupo do Botafogo. O atacante ainda destacou que os alvinegros vão entrar na competição com mais confiança após a conquista do Estadual.

"Minha expectativa é muito grande, pois é um campeonato importante para mim. O Brasileiro é mais difícil, são grandes times do país, é uma afirmação maior. O Botafogo chega mais confiante, os adversários já vão nos ver com mais respeito por termos sido campeões cariocas. Isso é bom para nós", finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade