Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Vitória contra o Lyon neste domingo garante título antecipado ao PSG

Lyon (França)

A vitória do Marselha sobre o Toulouse, neste sábado, por 2 a 1, obriga o Paris Saint-Germain a vencer o Lyon, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, para garantir o título francês com duas rodadas de antecedência. Com um jogo a menos, o PSG aparece na tabela de classificação com 74 pontos – quatro a mais que o Marselha.

Nos três jogos que ainda restam, o time dos brasileiros Alex, Maxwell, Thiago Silva, Thiago Motta e Lucas precisa somar três pontos, já que o adversário direto na briga pelo título, com apenas duas partidas restantes, pode chegar, no máximo, aos 76 pontos.

“Será um jogo difícil, porque o Lyon está buscando a classificação para a Liga dos Campeões. Nós estamos totalmente focados, e faremos tudo que for possível para entrar no jogo rapidamente e conseguir a vitória. Nossos últimos jogos foram muito estressantes, mas nós temos a experiência necessária para deixar tudo isso para trás e conquistar nosso objetivo: o título”, declarou o zagueiro Alex.

AFP
PSG, do sueco Ibrahimovic, pode conquistar neste domingo o primeiro título de sua fase milionária
Contratado pelo clube francês no início de 2012, Alex está muito próximo de conquistar seu primeiro título com a camisa do Paris Saint-Germain.

“Terá a mesma importância que ganhar qualquer outro título. Ganhar um campeonato é algo que fica com você para sempre. Você pode contar para sua família e para seus filhos. Por isso, vencer o Campeonato Francês é tão importante quanto ganhar a Premier League (primeira divisão inglesa), por exemplo”, disso o defensor.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade