Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Vitória ‘esquece’ título estadual e planeja sequência na temporada

Salvador (BA)

Apesar da conquista do Campeonato Baiano neste domingo, sobre o rival Bahia, o elenco do Vitória já começa a pensar no restante da temporada. O Leão da Barra inicia uma semana decisiva, na qual enfrenta o Salgueiro, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, e estreia no Campeonato Brasileiro diante do Internacional.

“Sabemos que conquistamos um título que foi o objetivo principal, mas ainda tem Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, que são muito difíceis. Vamos lutar para ficar nas posições de cima”, projetou o meia argentino Escudero. O jogador é um dos homens de confiança do treinador Caio Júnior, titular absoluto no Leão da Barra.

Destaque neste Campeonato Baiano, com cinco gols nos dois jogos da decisão contra o Bahia, o atacante Dinei é a esperança do torcedor do Vitória no setor ofensivo. O jogador promete surpreender no restante da temporada. “O time vai dar trabalho neste Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil”, destacou o artilheiro.

O treinador Caio Júnior sabe que o Vitória deve enfrentar dificuldades neste início de Brasileirão, mas espera ver um time competitivo. O comandante acredita que o atual elenco pode buscar pontos importantes nesta fase inicial. “Temos um minicampeonato no início, com apenas cinco jogos. Acho que, com os jogadores que tem, dá pra começar. Depois precisamos reforçar”, explicou.

No Campeonato Brasileiro, o Vitória estreia contra o Internacional, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Caio Júnior espera um jogo complicado. “No sábado, vamos jogar contra o Internacional, que é uma equipe pronta, uma equipe fortíssima. Mas temos que ser competitivos. O torcedor do Vitória tem que ver um time com condições de vencer estes cinco jogos”, concluiu o treinador.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade