Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Vitória faz último treino antes do primeiro Ba-Vi decisivo

Salvador (BA)

A volta do lateral direito Nino aos treinamentos no Vitória, programada para ocorrer neste sábado, foi adiada. Por causa da chuva que caiu em Salvador durante a manhã deste sábado, o técnico Caio Júnior preferiu não testar Nino, que deu seguimento ao seu tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar. De acordo com médico rubro-negro Luís Filipe, as chances de o atleta entrar em campo no Ba-Vi deste domingo são de 70%.

Caio Júnior dividiu a última atividade antes do primeiro jogo decisivo do Campeonato Baiano em duas partes. Na primeira, os jogadores realizaram o tradicional “rachão”. Depois, o treinador comandou um treino de bolas paradas para acertar o posicionamento da defesa e do ataque.

O lateral direito Dimas, que defendeu o Botafogo-BA na disputa do Estadual, foi reintegrado ao grupo, e ficará à disposição para o jogo contra o Salgueiro, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Barradão será utilizado como centro de treinamento na Copa das Confederações

O Estádio Manoel Barradas, popularmente conhecido como Barradão, será utilizado como centro de treinamento durante a Copa das Confederações. Itália e Uruguai treinarão no campo do Vitória antes dos duelos contra Brasil e Nigéria, respectivamente.

Divulgação/E.C. Vitória
Vitória conta com retrospecto favorável nesta temporada: em dois jogos, foram duas vitórias contra o Bahia

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade