Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Vitória visita Juazeirense muito próximo da classificação

Juazeiro (BA)

Após se classificar em segundo lugar na fase de grupos, o Vitória precisava reverter a vantagem da Juazeirense, seu adversário nas semis. Jogando no Barradão, a equipe fez 4 a 0 e praticamente garantiu a vaga na final. Agora, no domingo, às 16 horas (de Brasília), os times voltam a se enfrentar, desta vez em Juazeiro e o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença.

Para a partida deste domingo, o Leão vai contar com o reforço de Victor Ramos. O jogador estava suspenso por quatro jogos, mas o clube conseguiu um efeito suspensivo com o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia e ele está à disposição de Caio Júnior.

Os jogadores do Vitória exaltaram a goleada aplicada sobre o rival em casa e ressaltaram a diferença que faz jogar no Barradão.

“Quem manda aqui é o Vitória, então aqui tem que respeitar. No começo nós falhamos um pouco, mas no segundo tempo a gente voltou com outra postura e conseguimos fazer os gols”, ponderou o zagueiro Gabriel Paulista.

O técnico Caio Júnior tem quatro desfalques de última hora para o jogo. Renato Cajá e Escudero foram vetados pelo departamento médico na sexta-feira e, no sábado, Gabriel Paulista e Luís Alberto. Respectivamente, Cáceres, Vander, Reniê e Neto Coruja devem assumir a titularidade no Rubro-negro.

O Juazeirense também se apoia no fator casa para, ao menos, deixar o torneio com uma vitória. A equipe não foi derrotada na segunda fase jogando em Juazeiro. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate, contra o Bahia. Apenas um triunfo por quatro gols de diferença classifica a equipe do norte baiano para a final.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE X VITÓRIA

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 5 de maio de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes:José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira dos Santos, ambos da Bahia

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Reniê, Fabrício e Mansur; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Vander; Maxi Biancucchi e Dinei.
Técnico: Caio Júnior

JUAZEIRENSE: Maikon; Muriel, Sidrailson, Rodrigo e Nenem; Waguinho, Naldo, Capone e Wanderson; Willian Carioca e Deon.
Técnico: Barbosinha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade