Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Wagner destaca polivalência e exalta boa fase no Fluminense

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Contratado na temporada passada para ser titular, o meia Wagner sofreu com a adaptação na volta ao futebol brasileiro e passou a ser uma opção no elenco do Fluminense. No entanto, neste ano, o jogador subiu de produção e vem aproveitando as chances entre os titulares. Com a lesão e o caso de doping de Deco, ele se fixou entre os 11 escalados por Abel Braga. O tricolor destacou que vem crescendo de produção em vários setores e vislumbra se tornar um polivalente.

"Quando eu saí do Brasil, atuei em outras posições por onde passei. Para ter opções aos treinadores, joguei em várias funções dentro de campo. Ainda estou crescendo de rendimento, mas espero me tornar um jogador polivalente", disse.

Wagner exaltou a boa temporada que vem realizando em 2013. O meia afirmou que só tem vivido bons momentos e espera que esta fase permaneça no restante do ano.

"Nesta temporada, creio que não tive um momento difícil. Sei que a gente vive de bons e maus momentos na carreira. Quero aproveitar o máximo esta fase, mas sempre preparado para passar por cima das dificuldades", declarou.

O elenco do Fluminense trabalha visando as quartas de final da Libertadores e espera a definição do seu adversário, que vai sair do duelo entre Olímpia-PAR e Tigre-ARG.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade