Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Já sem mostrar abatimento, Palmeiras tem pequeno susto com Weldinho

William Correia São Paulo (SP)

O Palmeiras já não demonstra sentir tanto a eliminação na Libertadores. Três dias depois de perder do Tijuana no Pacaembu, no jogo em que teve maior público na temporada, o elenco treinou sem mostrar tristeza na manhã desta sexta-feira. Só teve um pequeno susto.

Durante treino técnico, Weldinho recebeu um ‘tostão’ perto da perna esquerda, na região da bacia, e deixou a atividade caminhando com dificuldades, com expressão de dor. Mas não será mais um jogador no departamento médico do clube.

Embora não tenha terminado os trabalhos com os colegas, o lateral direito saiu para não aumentar a dor. De acordo com o médico Rubens Sampaio, que acompanhou o atleta até os vestiários, “foi só uma pancada e ele sentiu dores, mas não preocupa”. Com isso, o reserva não será problema para o jogo do dia 25, contra o Atlético-GO.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Lateral direito reserva levou um "tostão" perto da perna esquerda e saiu do treino, mas não preocupa
Com exceção do goleiro Fernando Prass, do zagueiro Vilson, do volante Léo Gago e dos meias Valdiva e Patrick Vieira, todos machucados e sem condições de entrar em campo na estreia do time na Série B do Brasileiro, o resto do elenco trabalha visando a partida em Itu. E até fazendo graça ao longo dos treinamentos com bola.

Como ocorreu em treino com portões fechados para a imprensa nessa quinta-feira, Gilson Kleina comandou trabalhos com bola mesmo no aquecimento. Depois, dividiu o elenco em três times, e dois deles se enfrentavam em campo reduzido, utilizando também os goleiros. Tudo com base na estratégia de trabalhar para esquecer a frustrante eliminação na Libertadores, de olho na prioridade traçada pela diretoria: subir para a primeira divisão do Brasileiro.

As atividades técnicas devem continuar até a próxima semana, quando o treinador, enfim, voltará a comandar um coletivo visando a equipe que enfrentará o Atlético-GO. Da formação que perdeu do Tijuana na terça-feira, uma novidade certa é o atacante Leandro, artilheiro do Verdão no ano e que estava impedido de atuar na competição continental.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade