Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Werley trabalha normalmente em treino do Grêmio sem Luxa no Olímpico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino realizado pelo Grêmio na tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico, teve um curioso desfalque: o técnico Vanderlei Luxemburgo que, a exemplo de Cris e André Santos, teve dificuldades em conseguir voos do Rio de Janeiro para Porto Alegre e não conseguiu chegar a tempo. Todos avisaram com antecedência o diretor de futebol Rui Costa a respeito do problema.

A atividade realizada pelos jogadores foi apenas física. A grande novidade foi o zagueiro Werley, que trabalhou sem quaisquer restrições e está confirmado para enfrentar o Santa Fé, no dia 16, pelas oitavas de final da Libertadores. O preparador físico Antônio Mello indicou que o zagueiro não estará a 100%, mas tem totais condições de formar a zaga ao lado de Bressan.

Werley lesionou-se durante o jogo contra o Huachipato, dia 18 de abril, pela última rodada da fase de grupos. Com sua volta garantida, o único titular ausente será Cris, expulso diante dos colombianos na Arena – isto considerando que ele ainda é titular, já que vem tendo atuações bastante contestadas. O meia Zé Roberto volta de suspensão e formará dupla com Elano na articulação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade