Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Wesley reclama de pênalti sofrido, mas se conforma: "É Libertadores"

Tijuana (México)

Logo aos oito minutos de partida, o Palmeiras teve a possibilidade de ir além do empate sem gols nesta terça-feira. Wesley entrou na área e caiu após ser tocado por um adversário. Irritado, o volante até mostrou que a chuteira saiu de seu pé para provar que sofreu a falta, mas teve que se conformar.

“O juiz não parou o jogo, é complicado. Mas Libertadores é assim. Temos que dar continuidade”, disse o meio-campista, convicto, porém, de que foi vítima de penalidade que mudaria mudar o placar do jogo. “Foi pênalti. Ele pisou em cima, né?”, reclamou.

Depois de tomar banho nos vestiários e se mostrar mais calmo, o camisa 11 manteve o discurso de conformismo, embora sem esconder sua irritação. “Precisamos ter muita paciência. Às vezes, acontecem coisas que acabam nos prejudicando”, comentou.

Wesley preferiu ressaltar a condição do time de chegar às quartas de final da Libertadores se vencer o Tijuana no dia 14, no Pacaembu. “Foi um resultado de grande importância, temos a oportunidade de definir em São Paulo em alto estilo. ‘Vamosimbora’”, prosseguiu o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade