Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

William e Henrique Miranda são apresentados no Figueirense

Florianopolis (SC)

 

Nesta segunda-feira, William Cordeiro e Henrique Miranda foram apresentados oficialmente como novos reforços do Figueirense. Os dois laterais já tiveram o primeiro contato com os torcedores no sábado, na derrota do amistoso com o Vasco.

William Cordeiro é lateral direito e chegou após disputar o Catarinense pelo Juventus. Depois da partida contra o Vasco, o jogador de 19 anos deixou o campo aplaudido, após criar jogadas incisivas pelo lado do campo. Empolgado por ter a oportunidade da carreira, William espera levar o Figueirense para a Série A e quer uma vaga no time titular. “Estou muito feliz, vim mostrar meu trabalho. Todos me ajudaram, perdemos, mas estou feliz pela apresentação” disse.

Divulgação/Figueirense F.C.
Os laterais William e Henrique foram apresentados nesta segunda-feira para reforçar o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Luiz Henrique)
Henrique Miranda foi contratado para atuar do outro lado do campo. Lateral-esquerdo, o jogador chegou ao Figueirense após o técnico Ney Franco liberá-lo para procurar um novo clube e ganhar experiência. No Furacão, o atleta de 20 anos espera aparecer para o Brasil e adquirir entrosamento, já que em sua estreia, também contra o Vasco, havia treinado apenas uma vez com o grupo.

“A expectativa é grande de jogar, mostrar meu futebol, aparecer no cenário nacional e ajudar o Figueirense a subir, que é o mais importante do momento. Na última partida faltou um pouco de entrosamento, mas aos poucos o time vai se entrosando, com a chegada jogadores novos. Foi um bom jogo apesar da derrota, nos aplicamos e infelizmente a bola não entrou”, analisou o lateral.

O Figueirense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Arapongas. Depois de empatar sem gols no Paraná, o time catarinense precisa vencer para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Na manhã de terça-feira, o grupo faz o último treinamento antes da partida.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade