Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

William elogia Corinthians antes de duelo com a Ponte: "Pedreira"

Campinas (SP)

Após vencer o Flamengo por 2 a 0, na última quarta-feira, em Juiz de Fora, o elenco da Ponte Preta retorna aos treinamentos nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Já visando a sequência do Campeonato Brasileiro, o centroavante William destacou a importância da vitória sobre o Flamengo, mas não poupou elogios ao Corinthians.

“Trazer os três pontos para Campinas na noite de quarta foi ótimo. É sempre importante vencer fora de casa, ainda mais contra o Flamengo, uma equipe contra a qual é difícil jogar. Entretanto, temos uma pedreira pela frente no Pacaembu. Não há descanso no Brasileiro”, disse.

O embate entre Ponte Preta e Corinthians será realizado neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. No Campeonato Paulista, o clube campineiro apresentou bom desempenho na fase de classificação e encerrou a disputa na quarta colocação. Nas quartas de final, porém, sucumbiu por 4 a 0 diante dos atuais campeões mundiais, no Moisés Lucarelli.

“O Paulista acabou e colocamos uma pedra nisso. Agora é outro campeonato, outra situação, e vamos de igual para igual jogar lá em São Paulo. Mostramos contra o Flamengo que temos condições de bater qualquer equipe se nos empenharmos”, completou.

Depois de duas rodadas, a Ponte Preta ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com três pontos. O Corinthians, por sua vez, ainda não venceu na competição nacional e aparece duas posições abaixo, com dois pontos.

Uendel assina em definitvo

Emprestado pelo Grêmio até esta sexta-feira, o lateral esquerdo Uendel assinará contrato válido por três anos com o clube alvinegro. A diretoria da Ponte Preta confirmou o novo vínculo através de seu site oficial.

Apesar da renovação, Uendel não poderá enfrentar o Corinthians. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está em recesso nesta sexta-feira, impossibilitando registro no Boletim Informativo Diário (BID). Com isto, Rodrigo Biro deve ser titular neste sábado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade